Início

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Shampoo Blond Intensy - Amend


Amend tem uma linha específica para cuidados de cabelos loiros ou com reflexos.


Promete devolver aos cabelos hidratação, força, realce da luminosidade da cor e brilho dos cabelos loiros naturais ou com reflexos e cabelos tingidos.

Enriquecido com extratos botânicos de Camomila, Macela do Campo, associadas ao Mel, conhecido pelas propriedades hidratantes e emolientes aos cabelos, o tratamento completo atua restaurando a fibra capilar, além de evitar o ressecamento dos fios e opacidade da cor.

Vamos conhecer melhor a fórmula do Shampoo Iluminador Blond Intensy:

Fórmula:

Aqua, Ammonium Laureth Sulfate/Ammonium Lauryl Sulfate, Cocoamide DEA, PEG-150 Pentearythrityl Tetraestearato/PEG-6 Caprylic/Capric Glyceides, Cocoamidopropyl betaina, Glycol Diestearate/ Sodium Lauret sulfate/ Cocoamide Betaine, PEG-7 Glyceryl Cocoate, Chamonilla Recutita Extract, Arthemis Nobilis Extract, Guar Hydoxypropyltrimonium Chloride, Amodimeticone/C11-15 Pareth-7/ Laureth-9/ Glycerin/ Trideceth-12, Parfum,Cl19149,Mel Extract, Methylchoroidothiazolinone/Methylisothiazolinone, Cl16255, Citric acid.


Decifrando o Rótulo:



Ammonium Laureth Sulfate/Ammonium Lauryl Sulfate: Tensoativos mais suaves. Promove a limpeza dos fios.

PEG-6 Caprylic/Capric Glycerydes: Glicerídeos com função emoliente e auxiliam os tensoativos a promoverem uma limpeza dos fios mais suave.

Cocoamidopropyl betaina: Co-tensoativo auxilia a promover a limpeza mais suave dos fios.

Chamonilla Recutita Extract: Extrato de Camomila. Age promovendo suave clareamento dos fios. Entre os seus principais ativos encontram-se sesquiterpenos derivados do azuleno.Para ter sucesso na obtenção de clareamento da cor o correto é usar as flores da planta, região onde está concentrado o azuleno.

Anthemis nobilis: Extrato de Macela do Campo, as flores de Macela do Campo também apresentam Azuleno na composição química responsável por promover gradual clareamento dos fios.

Guar Hydoxypropyltrimonium Chloride: Agente condicionante para os fios. Forma um filme nos fios. Auxilia na obtenção da viscosidade adequada do produto final.

Amodimeticone / Trideceth-12: Amodimeticone silicone e agentes solubilzantes. Auxilia na hidratação e emoliencia dos fios impedindo a perda de água.

Mel Extract: Extrato de mel, agente hidratante e humectante, forma um filme sobre os fios de cabelo assim como nos silicones com a vantagem de não ter efeito cumulativo. Promove hidratação, aumenta a resistência e maleabilidade dos fios. Por outro lado a presença de aminoácidos na constituição do extrato de mel auxilia a recuperação de cabelos danificados.




2 comentários:

  1. Adorei!!! Obrigada, Noemi. :)

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada,foi de muita importancia todas essas informacoes..Ray =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails