Início

domingo, 27 de junho de 2010

Melora C Monoderma




Quanto tempo sem postar aqui,hein?Então,hoje falarei sobre um "lançamento"(já deixou de ser lançamento tem bastante tempo) que eu estou com muita vontade de experimentar.Quem me conhece sabe que eu gosto muito de produtos com vitamina C.Hoje em dia no mercado existem diversos produtos com vitamina C,normalmente eles vêm na concentração de 5%(que é uma dose boa,eficaz,etc).Porém,algumas marcas(Melora,Dermatus e Kiehl's) se superaram e lançaram produtos com 10% de vitamina C(a da Kiehl's tem 10.5%).Hoje falarei do produto da Melora.

Bom,eu tenho muita vontade de experimentar o Melora C "tradicional",que é um creme espuma(algo como um mousse) que possui 5% de vitamina C em uma forma estável e além disso,possui vitamina E e um retinóide suave,porém,quando a empresa lançou o novo "Melora C"(com o nome Monoderma) eu fiquei muito mais interessado,principalmente por vir em capsulas e ter o dobro da concentração de vitamina C em sua forma pura.

Vitamina C é um dos meus ingredientes preferidos,é um potente antioxidante,clareia manchas,estimula o colágeno,dá mais viço e luminosidade à pele,torna a pele mais resistente aos efeitos do sol(não dispensa o filtro solar) e é bem tolerada pelos usuários.Porém,estraga muito fácil em contato com a luz e acaba perdendo sua eficácia.A vantagem de vir em capsúlas é que o produto não corre o risco de ser oxidado,pois,você estará tirando a quantidade suficiente para usá-lo uma vez(acho a capsula bem "generosa",mas é uma quantidade normal) sem comprometer o resto.

Infelizmente, vem apenas 28 capsulas com 0,5 grama cada(totalizando apenas 14 gramas de produto),custa caro ( uns 230 reais),se utilizarmos uma capsúla por dia em 28 dias(menos de um mês) teremos acabado um produto que custa mais de 200 reais,a capsúla vem muito produto(acredito que 0,25 grama fosse suficiente) e algumas pessoas dizem que o produto tem formulação bem oleosa.

Bom,quem se interessar converse com seu dermatologista e pergunte se é uma boa opção para você.


Postado por MATEUS VIEIRA.


Nosso Twitter:

@decifrando_rot

5 comentários:

  1. Muito interessante seu post.
    Fica a dica para as pessoas que querem ter os benefícios da vitamina C sem gastar tanto: mandar manipular.
    Sei que a vitamina C é muito sensível e instável, mas na forma do complexo VCPMg ela se torna estável e pode ser manipulada sem problemas, assim podemos ter os benefícios da vitamina C sem gastar tanto. Eu mando manipular um pra mim com 2% de VCPMg mais outras coisinhas a mais, e custa R$ 50,00 mais ou menos por 50 g.
    Beijos, parabéns pelo Post, Mateus.
    E a Nô, tá sumida, héim? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Thamiris Stefani

    O ruim do VCPMg é que o mesmo não é tão eficaz como as outras formas de vitamina C. Não penetra tanto na pele,sendo menos eficaz. =/

    ResponderExcluir
  3. Queria encontrar esse produto na Europa. Moro em Londres. É possivel encontrar por aqui?

    ResponderExcluir
  4. O que vc acha do Hydracid da SVR que vem com Vitamina C 20%? Gostaria de saber se é melhor que o Melora C 5%...Tenho manchas de gravidez e uso para melhorar. Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails