Início

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Rigenol - Framesi - Chic Mix traz a novidade diretamente da Itália


Para quem só conhecia Alfaparf agora temos mais opções. A Chic Mix traz com exclusividade para o Brasil a linha Rigenol da Framesi além de outros produtos da marca Framesi voltadas para o cuidado dos cabelos masculinos.

              Mas hoje a grande dica é a máscara de tratamento capilar  RIGENOL.

Ela é indicada para todos os tipos de cabelos apresenta propriedades hidratantes e nutrientes. Torna a fibra capilar mais uniforme garantindo brilho e suavidade incomparáveis.

Apresenta pH de formulação cuidadosamente ajustado e muito próximo ao da queratina capilar que é responsável por selar os fios e manter a hidratação, retirar o frizz e melhorar a textura dos fios.

O produto pode ser utilizado tanto em fios que passaram por processos químicos como descoloração  ou tintura quanto em fios naturais sendo, portanto , um tratamento universal para os fios.

Eu testei o produto e achei excelente mesmo...

Acrescentou bastante brilho e maciez aos fios. Meus cabelos não tem química mas apresentam mechas mais claras naturais. A começar pela embalgem em bisnaga é ideal a meu ver uma vez que  não há disperdício do produto e sendo assim a embalagem contribui também para impedir a contaminação microbiana uma vez que não é necessário colocar a mão por completo no creme para retirar o produto da embalagem. O creme ao aplicar nos fios é absorvido instantâneamente deixando os fios já bem macios no momento da aplicação. Depois de secos os cabelos ficaram com as escamas bem seladas e bem brilhosos. Não pesa nenhum pouco e hidrata de forma muito eficiente os cabelos.


Agora vamos conferir a fórmula dessa novidade preciosa...

Aqua, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol, Lauryl alcohol, Myristyl alcohol, Hydrolyzed Wheat Protein, Simethicone,  Citric acid, Parfum, Propylene glycol, Diazolidinyl ureia, Methyl paraben, Propyl paraben, Cl 42090, Cl 19140.


Decifrando o Rótulo:

Cetrimonium chloride: ativo emulsificante e anti-estático, responsável por diminuir o efeito frizz nos cabelos.

Cetearyl alcohol, Lauryl alcohol, Myristyl alcohol: emolientes que auxiliam na manutenção da hidratação e previnem a perda de água. São também conhecidos por apresentar características de agentes de consistências nas ceras autoemulsionantes.

Hydrolyzed Wheat Protein: Proteínas do Trigo Hidrolizadas: são responsáveis por promover a recuperação de cabelos danificados. Age formando um filme sobre os fios impedindo a perda de água e diminui a porosidade das escamas dos fios de cabelo. Auxilia no tratamento dos fios melhorando a maleabilidade, intensifica o brilho dos cabelos. A presença do glúten (glutenina e gliadina) constituinte da proteína do trigo, promove o reparo das ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos, reestabelecendo a saúde dos fios.

Simethicone: silicone formador de filme, impede a perda da hidratação e protege os fios.



Gostaria de deixar mais uma dica... pensando no quesito embalagem ...



Pensando em trazer os melhores produtos de forma mais sustentável e ecologicamente correta a Chic Mix está utlizando embalagens recicláveis para envio dos produtos e com menor conteúdo possível de Isopor. Algumas pequenas diferenças nas nossas escolhas podem contribuir para um melhor futuro do planeta. Vejam abaixo o tempo que o isopor demora para degradar no meio ambiente em comparação à uma embalagem de papel convencional:



Sem descuidar da qualidade de envio e rapidez dos produtos a Chic Mix está pensando em sustentabilidade e se você pensa assim também pode fazer a melhor escolha....




Desejo a todos um ótimo feriado!!


Postado por Noemi 
Siga o decifrando no twitter :@decifrando_rot
fonte:
http://www4.dowcorning.com/DataFiles/090007c880012067.pdf
http://www.riocareindia.com/pdf/Filix-USP.pdf
http://www.institutoaqualung.com.br/info_planeta_terra_62.html

3 comentários:

  1. Pode ser usado para quem faz no/low poo?

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer e adorei o blog! Parabéns!

    Já estou seguindo...

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Conheci o blog recentemente e estou adorando!

    Parabéns !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails