Início

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Lançamento Abril - Elsève Umidificador de Cachos - L´Oréal


O umidificador de cachos Hydra-Max Colágeno, da L´Oréal, chega às lojas no mês de abril e é perfeito para quem tem cabelo muito cacheado e acorda com os cachos bagunçados. Ele possui uma fórmula leve, é hidratante e ativador de cachos, e pode ser usado em qualquer hora do dia. A garota propaganda da linha Hydra-Max Colágeno é a atriz Taís Araújo.



 A nova linha da Elsève vem completa.. agora é so esperar chegar nas prateleiras...



 Fonte: Portal R7

Postado por Noemi

11 comentários:

  1. Oi Noemi, será que este produto é liberado pra No poo

    ResponderExcluir
  2. Seria útil para mim antes de eu alisar o cabelo. Agora não preciso mais, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!! Espero encontrar o produto aqui em Teresina-PI.
    Dra.,
    Vou testar e te escrevo contando tudoo!
    bjs.
    Carolina.

    ResponderExcluir
  4. Dra.,
    Este produto é liberado para o No poo?
    Abraços.
    Carolina

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando chegar por aqui para testar tmb:)
    Carol eu nao sou dra não rsrs sou so farmaceutica
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. E eu ficarei em cólicas esperando por eles!!! *_*
    Hehehehehehe... óhcéus!!!

    Beeeejo, No =*

    ResponderExcluir
  7. Ai, que fiquei doida. E depois de ver o making of do comercial então.


    Bjos Noemi.

    ResponderExcluir
  8. Olá Noemi bom dia vc tem a composição dele?

    ResponderExcluir
  9. Sim, meninas, com exceção do shampoo, toda a linha é liberada para no/low poo. Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi, muito interessante seu blog.
    Comprei esse leite para pentear, mas o meu não é colágeno e flexium. Qual é a diferença? Qual é o melhor? Meu cabelo está cacheado, mas ainda tem umas pontas lisas da escova. Tô naquela terrível fase de transição e reaprendendo - ou aprendendo mesmo - a lidar com meus cachos. Toda ajuda é bem vinda.
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. A linha Elseve foi a unica que ajudou a trazer os meus cachos de volta depois da progressiva, meu cabelo é afro, então depois da progressiva ficava a raiz fofa e as pontas alisadas (espichadas literalmente rsrs)...passei a usar a linha elseve inteirinha, meus cachos estão voltados, fui cortando as pontas, meu cabelo não é cumpridão, antes de tirar as pontas ele estava pouquinho abaixo do ombro, cortado está um dedo acima do ombro, vou deixar crescer e assim que o cabeleireiro liberar, vou fazer um permanente afro, progressiva nunca mais.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails