Início

sábado, 3 de abril de 2010

Biomedic Pigment Control-La-Roche-Posay


Bom,a Noemi já falou sobre principios ativos eficazes para clareamento de manchas na pele AQUI.
E hoje falarei deste produto bastante interessante,o qual possui um bom conjunto de principios ativos em uma concentração boa.De acordo com a La-Roche-Posay,o produto é indicado para combater manchas,desordens na pigmentação e falta de regularidade no tom da pele,fazendo uma descamação suave,além de possuir uma textura leve,em forma de serum.Será minha próxima aquisição.Vem em frascos com 30 ml e custa aproximadamente 130 reais.


COMPOSIÇÃO:

Aqua, Alcohol Denat., Glycolic Acid, Propylene Glycol, Potassium Hydroxide, Kojic Acid, Ammonium Polyacryldimethyltauramide/Ammonium Polyacryloyldimethyl Taurate, C12-13 Alkyl Lactate, Disodium EDTA, Hydroxyethycellulose, Capryloyl Salicylic Acid, Vitreoscilla Ferment Extract/Vitreoscilla Ferment.

DECIFRANDO O ROTULO:

Associação exclusiva: LHA 0,4% + Ácido Glicólico 10% Ação queratolítica para uma descamação continua. Aceleração do turn-over epidérmico eliminando as células impregnadas de melanina.
Ácido Kójico 2% Inibição da Tirosinase. Diminuição da atividade dos Melanócidos.
Extrato Dermobiótico Termal Redução das reações de sensibilidade cutâneas ( irritação, sensação de calor). Reforço das defesas naturais e restauração da barreira protetora da pele.

NOSSO TWITTER:

@decifrando_rot

Postado por Mateus Vieira.

47 comentários:

  1. Eu tenho o sabonete liquido d linha. Mas eu sinceramente nao considero bom pra peles sensiveis nao. Ele aumenta claramente a descamacao da minha pele - isso porque eu so usei o sabonete! :)

    ResponderExcluir
  2. Lavinia,eu adoro o gel de limpeza dessa linha,é o melhor cleanser que eu já usei,hehe.Mas sua pele é bem sensível né?=/

    ResponderExcluir
  3. Mateus
    Eu usei por 3 meses e não vi resultado na minha pele.... Um produto caro, que não me retorno nenhum...
    Mas como os produtos indicados para pele agem diferente em cada pessoa, minha experiencia foi negativa....
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Estou usando o Serum dessa linha por recomendação de minha dermatologista e super recomendo. Vale cada centavo investido. Agora parti para o Pigment Control e tb só posso elogiar. O resultado foi potencializado. Pele mais uniforme, remoçada e com um aspecto ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem uso o Biomedic Pigment Control. Antes usava o Claripel (com hidroquinona) que clareava as manchas escuras , o que foi muito eficaz , mas com o tempo, surgiram manchas brancas, que sao super dificeis ou impossiveis de curar. Parei de usar!
    Dai comecei usar o Vitanol A. Descamava demais... mesmo usando porcentagens baixas... nunca tirou as manchas de pigmentacao, mas deixou a pele mais lisinha, fina.

    Dai resolvi experimentar o Biomedic. Foi o melhor de todos!!!

    Minha pele esta fininha, sem estar ressecada, macia, com um brilho saudavel e clareou tanto as manchas escuras quanto as brancas... uniformizou! Isso soh com 2 semanas de uso! Muito bom, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, pessoal!

    Por favor poderia me indicar onde encontrar o Biomedic por um preço + acessivel.

    Obrigada,

    Beijos

    Sandra

    ResponderExcluir
  7. comecei a usar ha 2 dias e, ainda nao clareaou as manchinhas, mas a pele está MUITO boa, gostosa, vicosa...nao vejo a hora de passar mais tempo para sentir os efeitos maiores =)...depois volto a postar!
    cam

    ResponderExcluir
  8. No blog tem uma resenha dele, eu uso e gosto.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se aplico o BIOMEDIC PIGMENT CONTROL 30ML no rosto inteiro ou so nas manchas. e se posso aplicar um hidratante por cima deste produto

    ResponderExcluir
  10. Sonia

    Minha médica indicou somete o BIOMEDIC á noite e durante o dia o protetor de 2 a 3x ao dia

    ResponderExcluir
  11. Achados de Make

    Você usava protetor solar?

    Se não usar o filtro,o tratamento não faz muito efeito. =/

    ResponderExcluir
  12. Fabio

    Adorei seu blog.

    Já sigo.

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Sonia

    Use no rosto inteiro.

    Em relação a aplicar o hidrante,fale com o dermatologista.

    ;-)

    ResponderExcluir
  14. Estava pensando em comprar o melanin D tb da Roche Posay...que a meu ver teria a mesma função que este, uniformizar o tom da pele do rosto. Este que voce postou até dá um medinho de testar...olha esse dosador, parece que o frasco contem um ácido forte kkkk. Na droga raia custa 119 reais...já o melanin D que pensei em comprar custa 142,90...ó dúvida cruel!

    ResponderExcluir
  15. Eu Fiz a Aplicação a Layser no dia 18/08/10 mas em decorrência da Aplicação minha pele manchou, ao retornar no médico ele me receitou usar " Biomedic" (pigment control).
    Queria Saber se realmente posso utilizar ou pode vir a piorar as manchas.

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Comecei a usar o biomedic pigment control e eu estou em duvida em relação a duração do tempo que o produto deve ficar no rosto. Uso a noite como a medica passou, mas quanto tempo devo deixar? devo dormir com o produto? Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  17. Sim Lilian, vc deve dormir com o produto e lavar assim q acordar, usando um filtro solar antes de sair. Assim, minha dermatologista indicou.

    ResponderExcluir
  18. Ola, gostaria de saber se posse continuer a usar o biomedic durante a gravidez. Minha derma to disse q a concentracao de acido é pequena, mais fico insegura... Help!!!
    Ludmila

    ResponderExcluir
  19. Por favor, gostaria de saber se quem esta com efeito rebote por uso de hidroquinona, pode usar o Biomedic Piment Control?

    ResponderExcluir
  20. ola, tenho algumas manchinhas na pele decorrente de falta de protetor solar quando adolescente,hj tento diminui-las.Fiz uma sessao de peeling na pele,mas ainda nao vi grande resultado,tenho q usar protetor solar,mas mudei os remedios q tomava anticoncepcional e estou cheia de espinhas,usava protetor da neutrogena,comprei um da lancome,mas so agora vi que e para todos os tipos de pele,mesmo sendo oil free acho ainda que e bem pesado,mas agora nao sei oque fazer.Ouvi falar sobre essa marca La Roche,e agora sobre esse pigment control.Sera que posso usar mesmo fazendo peeling?Farei outro em um mes. Nunca liguei mto p produtos p rosto,mas agora minha pele esta muito diferente,oleosa e sem brilho.Moro nos Eua,aqui tenho acesso a muitos cremes com precos acessiveis,mas nao sei quais marcas sao boas.Moro na Florida,gosto muito de ir a praia,e o sol daqui e mto forte.E verdade que mesmo com protetor solar se eu tomar sol sempre nao adianta fazer peeling?ou cuidar,essas manchinhas sempre voltarao?

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal! VOu dar minha opinião porque estou muito satisfeita com os resultados deste produto.
    É caro, mas pra mim, valeu cada centavo do investimento. Recomendo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Biodemic serum control,recomendo é um excelente produto.Mais cuidado se vc for alergica a algum componente da formula.

    ResponderExcluir
  23. Olá Pessoal!! Espero que estejam bem!!!
    Eu comprei o Biomedic para clarear algumas partes do rosto , e as Indicações me assustaram bastante!! - E não entendi se é ou não é para usar produtos que contenham Fenol,Ácido retinóico,ácido salicílico. É por causa que na indicações de Utilização diz para que possamos utilizar durante alguns istantes da aplicação , o cuidado Habitual (Ou seja: O meu cuidado habitual contém o que não pode ser usado. Nem a dermatologista soube explicar. Por Favor, Alguém pode me explicar? Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  24. pessoal, quem teve uma análise positiva do produto, me digam uma coisa: arde após a aplicaçaõ?? ontem usei pela primeira vez e ardeu muito! tive que lavar o rosto, sem saber se é assim mesmo ou se eu é que estava hipersensível ao produto.

    ResponderExcluir
  25. queria saber se posso usar somente nas olheiras pra clariar?? Elas são pretas e meu rosto é branco.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se posso usar esse produto no verão, ou é melhor fazer o tratamento só no inverno?
    Bjoss

    ResponderExcluir
  27. Não gostei!!!parecia que ia clarear..quando derrepente permaneceu as manchas e não fazia mais efeito ate o fim do frasco..

    ResponderExcluir
  28. oi vou começar a usar hoje quero ver se vai da certo comigo . já usei diversos acidos beijos

    ResponderExcluir
  29. atençaooooooo galeraaaa produtos que contem acido nuuuuuncaaaaaa jamaisssss devem ser aplicados na area dos olhos isso pode causar uma afinaçao na pele da area dos olhos e conseguentemente as terriveis rugas que serao quase que ireparaveis a nao ser que vc queira gastar mais que o vl do biomedic pagando um aplicaçao de botox na area dos olhoss cuidado com os acidossss bjuss.

    ResponderExcluir
  30. ja estou usando a duas semanas, mais nenhuma diferença no momento

    ResponderExcluir
  31. ja estou usando a duas semanas, mais nenhuma diferença no momento

    ResponderExcluir
  32. Olá, pessoal!
    Já usei vários despigmentantes e o Biomedic foi o que realmente retirou as minhas manchas e não irritou a minha pele, que é super sensível e alérgica.
    Eu recomendo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  33. A minha experiência com o biomedic não foi boa. As manchas não sairam, minha pele ficou áspera e, depois de três semanas, passei a sentir muito ardor com o produto. Parece que meu próprio organismo deu sinais de rejeição. Desisti de tentar!

    ResponderExcluir
  34. Olá, comprei o produto por recomendação da minha dermatologista, só que não ficou claro o modo de usar do produto. Eu tenho que passar e ficar a noite toda com ele ou eu passar e apos alguns minutos eu limpo o rosto????
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá, comprei o produto por recomendação da minha dermatologista, só que não ficou claro o modo de usar, eu devo passar a noite e apos alhum tempo eu tenho que lavar o rosto ou devo usar durante toda a noite?

    ResponderExcluir
  36. Olá, comprei o produto por recomendação da minha dermatologista, só que não ficou claro o modo de usar do produto. Eu tenho que passar e ficar a noite toda com ele ou eu passar e apos alguns minutos eu limpo o rosto????
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Olá,
    Faço uso do biomedic, deixa a pele mais uniforme e clareia mesmo as manchas... agora uso do filtro solar é fundamental.. as manchas no rosto são como tatuagens, os clareadores agem e elas ficam lá "apagadinhas" se expor ao sol/luz artificial sem proteção.. todo o cuidado é perdido e tem começar tudo de novo..

    ResponderExcluir
  38. Pessoal o biomedic e um serum(soro), entao queria saber se ele tem que ser usado embaixo do hidratante noturno. Alguem sabe¿.?

    ResponderExcluir
  39. Estou usando o biomedic a um mês e notei uma descamação e um leve ardor imediatamente quando passo mas que logo passa. Isto é normal!Devo continuar usando? Quero tentar pelo menos até o frasco acabar.Gostaria de uma opinião de quem já usou e que deu certo.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. OLA GOSTARIA DE SABER SE O BIOMEDIC TAMBEM FUNCIONA PARA CLAREAR SARDAS, NA ADOLESCENCIA NAO TIVE NEHUMA ORIENTAÇAO SOBRE O USO DO PROTETOR SOLAR,ESTUDAVA A TARDE E TOMAVA MUITO O SOL DO MEIO DIA, HOJE COM 20 ANOS MINHA PELE TA HORRIVEL CHEIA DE SARDAS E MANCHAS,JA USEI UM ACIDO MANIPULADO QUE SE CHAMA MELASMIN ,CLAREAOU A PELE UM POUCO,MAS AS SARDAS PERMANECERAM, A PELE TAMBEM DESCAMOU MUITO,MAS QUANDO PAREI DE USAR ELE AS MANCHAS VOLTARAM TODAS E ATE MAIS ESCURAS.AUMENTARAM MUITO, MESMO EU USANDO PROTETOR SOLAR 30 , TRES VEZES AO DIA E SEM SAIR AO SOL. GOSTARIA QUE ME MANDASSEM UM E-MAIL, EXPLICANDO MAIS SOBRE O BIOMEDIC. OBRIGADO,MEU E-MAI:lorinamacedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Acho que o Biomedic da efeito apenas em pele branca. Estou usando faz mais de três semanas e nada de notar resultado. ( minha pele é morena clara). Mas a pessoa que me indicou o produto teve um resultado muito satisfatório.

    ResponderExcluir
  42. As indicações de utilização do produto são muito vagas. Devo dormir com o produto ou não? "deixar agr durante algis instantes" !!?? Há alguma substância que não pode ser usada com ele? Estou ligando para o telefone indicado na bula há 2 dias e só ouço uma gravação dizendo que todos os operadores estão ocupados e para ligar mais tarde. É um produto caro e está deixando a desejar. Já me arrependi de ter comprado. No próprio site da La Roche as informações não conferem com a da bula.

    ResponderExcluir
  43. Faço tratamento com a dermatologista a mais ou menos 2 anos e quase tdos os produtos que usei me deu reação e ñ fazia o efeito desejado.
    Mas esse Biomedic da La Roche é simplesmente um espetáculo, funciona, a pele fica macia, lisa e é antiidade, as manchas estão sumindo o resultado é visivel.
    Vale a pena cada centavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU RENATA QUIMICA...
      O BIOMEDIC NAO PODE SER USADO COM SALICILICO FENOL OU RETINOICO .... NAO PODE SER USADO SIMUNTANEAMENTE NEM DURANTE OS MESES DE UTULIZAÇAO DO BIOMEDIC , POIS ATRAPALHA NA REAÇAO DO PRODUTO EX SALICILICO NAO É COMPATIVEL COM PEROXIDO DE BENZOILA.
      ENTOSES:
      TUDO QUE TIVER SALICILICO ,COMO TONICOS ESFOLIANTES ETC NAO PODE SER UZADO...DEVE-SE LER A BULA A FORMULA...FENOL NAO PODE TER NEM RETINOICO....
      BEM...EM SUMA O BIOMEDIC, SE USADO CORRETAMENTE DÁ EXELENTES RESULTADOS NA MAIORIA DOS CASOS..
      BJU

      Excluir
  44. It's very effortless to find out any topic on net as compared to books, as I found this piece of writing at this website.
    my website: drum tobacco

    ResponderExcluir
  45. MODO DE USAR
    Utilize Biomedic Pigment Control La Roche-Posay à noite sobre o rosto perfeitamente limpo, evitando a área dos olhos. Não aplique nas pálpebras, cantos externos do nariz e da boca e na pele irritada ou lesionada. Evite exposição solar durante o uso do produto. Durante a primeira semana de uso, aplique pequenas quantidades do produto, em dias alternados. Nas primeiras aplicações poderão ser observados sensações transitórias de ardor, pinicação ou ressecamento da pele. Persistindo o incômodo, suspenda o uso do produto e procure orientação médica. Este produto contém Alfahidroxiácido que pode tornar a pele mais sensível e mais suscetível aos raios de sol. Proteja sempre a pele do sol durante a utilização e, no mínimo, nos 7 dias posteriores, utilizando uma proteção solar UVB/UVA mínima de FPS 15 e preferencialmente FPS 30 ou 60, diariamente.

    Opinião do Cliente

    ResponderExcluir
  46. Olá!! meu dermatologista me indicou usar o Biomedic durante o dia, ele disse q não tem problema é só eu usar protetor solar com base na composição, estou usando como ele orientou, mas estou bastante insegura, será q vou ter problemas usando este produto durante o dia?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails