Início

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Creme de Tratamento - Hydra Max - Colágeno - Elsève - L´Oréal Paris




L´Oréal Paris lançou no mês de abril novidades para cabelos cacheados. A fórmula da linha Hydra Max foi modificada para garantir melhores benefícios aos cabelos cacheados e ondulados.

A promessa do fabricante é garantir uma hidratação contínua por 24h garantida pelo colágeno que é responsável por manter o efeito hidratante.

Além do colágeno a máscara é enriquecida com óleo de palma e óleo de côco que são excelentes ativos emolientes além da glicerida umectante.

Vamos conferir a fórmula...

Fórmula:

Aqua/Water, Cetearyl alcohol, Elaeis guinnensis oil/ palm oil, Behentrimonium chloride, Glycerin, Cocos nucifera oil/coconut oil, Stereamidopropyl dimethylamida, Chlorexidina dihydroclhoride, Soluble collagen, Limonene, Linalool, Benzyl salicylate, Benzyl alcohol, Methylparaben, Citric acid, Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal, Parfum/fragrance.

DECIFRANDO RÓTULO:


Elaeis guinnensis oil/ palm oil:Óleo de palma, muito utilizado nos produtos da LÓreal. Agente condicionante e emoliente.
  
Behentrimonium chloride: agente condicionante, apresenta propriedades anti-estáticas.

Glycerin: glicerina, umectante, impede a perda de água.

Cocos nucifera oil/coconut oil: emoliente, restaura o teor lipídico dos fios.

Soluble collagen: é rico em aminoácidos essenciais à manutenção do equilíbrio fisiológico da pele e cabelos, e portanto, é indicado como agente de performance em condicionamento, maciez e suavidade nos cabelos, principalmente os cabelos danificados por processos químicos, como tingimento, descoloração, permanentes, sol ou poluição em excesso. Age aumentando a resistência dos fios de cabelo e estas agressões


Vale lembrar que na composição da máscara não há nenhum silicone....
Postado por Noemi

siga o blog no twitter: @decifrando_rot

14 comentários:

  1. Testei e aprovei, a mascara é excelente mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sou a Paula/Paulinha lá da comu. HC, sempre olho sey blog, parabéns! e ahh.. Com ctz.. apesar do meu cabelo ser liso escorrido.. eu vou comprá-la! Só pela hidratação! ;*~

    ResponderExcluir
  3. Oi, Noemi!!! Tudo bem??? Saber que produtos encontrados em farmácia e com um preço que permite o acesso a eles estão inovando com fórmulas sem silicone é maravilhoso!!!
    Só consegui ficar livre de problemas no couro cabeludo depois que adotei o no-poo. Para mim funcionou como uma cura. Não preciso mais usar shampoos anticaspa que só acabavam com meu cabelo e não resolviam definitivamente o problema.
    O seu blog é muito importante para mim e com certeza também é para muitas outras pessoas. Adoro quando leio aqui que um determinado produto é liberado para no e low-poo!!! =D
    Parabéns pelo blog!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulinha, valeu pela visita. Experimenta sim meu cabelo é ondulado e adorou a novidade. bjo

    ResponderExcluir
  5. valeu pela visita e pelo comentário Dorothy.
    :) vamos continuar melhorando a qualidade dos posts e trazendo sempre novidades.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Noemi, vc sabe dizer qual a diferença nas fórumas das duas máscaras hidra max: a antiga (Flexium) e a nova (colágeno)? a antiga tbm é liberada pro no?

    ResponderExcluir
  7. Carolina Gualberto10 de maio de 2010 22:11

    Obaa!!! vou testar e te conto o que achei.

    bjos
    Carolina Gualberto
    PI

    ResponderExcluir
  8. Noemi, será que essa máscara dá pra substituir o rigen antigo? a concentração de colágeno não me pareceu muito alta...

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulo, nunca utilizei o rigen mas esta máscara é muito hidratante vale a pena testar

    ResponderExcluir
  10. oi! Noemi,será que posso usar o condicionador como no poo bj

    ResponderExcluir
  11. oi, meu cabelo é cacheado quimicamente tratado,faço relaxamento e os cremes que tem colagêno e silicone é de extrema importancia pra deixar os cachos bem definidos.

    ResponderExcluir
  12. Oii Noemi ! Meu cabelo é liso, mas não natural eu faço relaxamento ai sempre retoco a raiz.

    Tô pensando em usar a linha completa será qe vai ficar legal ?

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog... Tinha muitos problemas no couro cabeludo, depois que adotei a rotina de no poo, melhorou muito, agora leio sempre a composição química dos cosméticos e optei por produtos com extratos naturais, sem silicones, mais uma vez, parabéns...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails