Início

sábado, 13 de março de 2010

LANÇAMENTO: Effaclar Duo La-Roche-Posay




Bom,hj venho aqui falar de mais um lançamento da marca La-Roche-Posay.É o produto EFFACLAR DUO.Tem pouco tempo que chegou no Brasil,está a venda em alguns sites e poucas farmácias.

Vamos aos principios ativos:

O produto possui 4 igredientes ativos:

-LHA(derivado do ácido salicílico,patenteado pela L'oreal);
-Ácido Linoleico;
-Niacinamida;
-Piroctona Olamina.

Também possui a Água Termal La-Roche-Posay,que apresente propriedades anti-irritantes e suavizantes.


Explicando a ação dos principios ativos:

A Niacinamida e a Piroctona Olamina agem em conjunto tendo função antibacteriana e combatendo o desenvolvimento microbiano,purificando a pele.A Niacinamida também oferece um efeito antioxidante na pele,protegendo dos radicais livres e minimizando os efeitos causados pela radiação solar.

O LHA e ao Ácido Linoleico fazem uma esfoliação na pele,estimulando sua renovação e removando as celúlas mortas de sua superfície,evitando a obstrução dos poros(o que também traz um efeito anti aging ao produto).

O fabricante diz que o produto possui textura gel-creme e é rapidamente absorvido.

O produto irá custar aproximadamente 90 reais e vem em bisnagas de 40 gramas.



NOSSO TWITTER:

@decifrando_rot



Postado por MATEUS VIEIRA.


27 comentários:

  1. Realmente o Effaclar Duo é sucesso entre nós dermatologistas,é um excelente produto!!!!Eu,dra katleen Conceição,recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha dermatologista me indicou recentemente o Effaclar Duo, estou em uso há 1 semana. Às vezes fico em dúvida se ele realmente produz efeitos: de fato é rapidamente absorvido, mas não arde, não acontece nada. Será que dá para acreditar nele? Os compostos dele são realmente bons? Meu caso é para tratamento de cicatrizes severas de acne.

    ResponderExcluir
  3. Obg pelo comentário Dra Katleen!

    Michele,

    Ele tem LHA que esfolia a pele,mas acredito que deva ser um bom complemento,existem produtos mais "fortes".

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a usar hj só nos locias onde tem acne. Espero obter bons resultados com ele, pois é bastante caro!

    ResponderExcluir
  5. Ja tinha o produto a algum tempo, e só hoje comecei a usa-lo, passei no gosto todo e reforcei na area mais afetada pela acne, ta ardendo um pouquinho....Vou continuar o tratamento a semana inteira. Depois conto se funcionou.

    ResponderExcluir
  6. Conta sim Raquel obrigada pelas visitas

    ResponderExcluir
  7. Oii estou utilizando o acido vitanol a, junto com o effaclar duo recomendado por dermatologista, porem tenho duvida se devo enxaguar o effaclar duo apos a utilizaçao. Tentei deixar na pele e nao aguentei, pois estava ardendo muito.
    Voce tambem sentiu ardor?
    Devo deixa-lo na pele durante a noite ou o dia?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. ESTOU USANDO HA POUCOS DIAS MAS OS RESULTADOS SÃO SURPREENDENTES. USO DERMOTIVIN FOAM PELA MANHA, LOGO APÓS APLICO EFFACLAR DUO. A NOITE LAVO O ROSTO COM IONAX SCRUB QUE É OUTRO PRODUTO FANTASTICO E DEPOIS APLICO DIFERIN GEL. ESTOU SUPER SATISFEITO O ROSTO ESTA LISO ESTOU ARRUMANDO VARIAS NAMORADAS RSSSS. OBVRIGADO PELO ESPAÇO

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKK ADOROOOOOOOOO COMPREI NA FRANÇA UM KIT Q VEIO O SABONETE EFFACLAR E O EFFACLAR DUO POR SO 11 EUROS!!!!!!!!!!!!! nem to acreditando q e taooo caro assim no brasil!

    ResponderExcluir
  10. gente já to usando effaclar duo faz quase dois meses e ele ajudo um pouco nas maçãs do rosto, já na testa, nariz não fez a menor diferença, parece até que estou com mais espinhas ainda, sinceramente não vale o preço que paguei. to decepcionada.. D:

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu estou utilizando este produto fazem 2 meses e nada de resultado. Ele deixa a pele levemente irritada e avermelhada, não segura a oleosidade e não melhorou nada a aparência geral da pele. Preferia muito mais o Normaderm, esse sim fazia milagres (pena que quando ele acabou, minha dermatologista pediu para experimentar o duo). Estou louco para a chegada do novo Normader Tri-Activ e que o meu Duo acabe! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Estou usando esse produto já faz mais de um mês junto com o sabonete em barra da linha e estou gostando dos resultados, já retirou boa parte dos cravos do meu nariz e deu uma melhorada no aspecto geral da pele, só não faz milagres... ainda aparecem algumas espinhas na testa, mas menos que antes. E também não segura a oleosidade, mas enfim, vou usar até o final pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  13. minhas cicatrizes eram muitos severas minha derma receitou uso a 2 meses e não tem melhor otimo eu como usuaria fiel recomendo

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber a ordem de uso: effaclar M primeiro e depois protetor solar? (eu uso o heliobloc ac)

    ResponderExcluir
  15. eu comecei a usar tem duas semanas depois conto o resultado, BJSS!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, realmente é muito caro e pesado para o bolso de nós brasileiros!! Ainda não usei este produto e estou com receio de que não faça nenhuma diferença em meu rosto!! Pelo preço tería que fazer milagre sim!! rsrsr

    ResponderExcluir
  17. Começei a utilizar fazem 1 semana sempre a noite antes de dormir após lavar o rosto com dermativin salix. Minha pele é muito oleosa, com poros abertos na maça dos rostos e com poucas espinhas internas, incrivelmente com este conjunto o effaclar duo, já melhorou drasticamente a aparencia da minha pele, clareou o rosto e está muito mais uniforme, com aparencia de limpa e com oleosidade reduzida.

    Minha pele deu-se muito bem com o EFFACLAR DUO, o único problema é o preço.

    ResponderExcluir
  18. Uso o sabonete da linha effaclar e estou pretendendo usar ou o effaclar k ou o effaclar duo. Qual dos dois vocês me indicam para melhorar a superfície da minha pele e diminuir a acne?
    um bjo.

    ResponderExcluir
  19. Estou usando o effaclar duo a uma semana e ate agora não vi bons resultados. Minha pele fica um pouco mais sensível e arde um pouco quando passe. Ainda nasce uma espinha, aquelas profunda que você sente que ainda vai aparecer. Vou usar até acabar, somente.

    ResponderExcluir
  20. Estou usando o effaclar duo ha 2 semanas por indicaçao do Dermato., realmente diminui um pouco a oleosidade sim, as vezes aparecem uma ou duas espinhas, porem com menos frequencia. Durante o o dia uso o effaclar MUV, pois as vezes a pele fica seca e precisamos do protetor solar. Quando terminar o effaclar duo vou usar o Normaderm da Vichy.

    ResponderExcluir
  21. passei ontem o EFFACLAR DUO pela primeira vez e ardeu muito. é normal?Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Aqui em Portugal o Effaclar Duo, 40 ml custa 12.60 euros. Pela conversão é cerca de 31 reais. É uma diferença enorme no preço!!

    Comprei hoje o Effaclar Duo que foi recomendado pela dermatologista para as marquinhas que ficaram depois do Acne.
    Espero que ajude. Ela mandou usar até novembro e depois passo na dermatologista de novo.
    Lavo com um sabonte especifico recomendado pela dermatologista e tambem recomendado por ela um protector solar.

    ResponderExcluir
  23. também ardeu muito eu retirei cm medo de queimar minha pele pois sou muito branquinha ! é normal arde ? minbha dermatologista passou para fechar os poros ! e diminuir cravos.

    ResponderExcluir
  24. Thanκs for shаring youг infο. Ι reallу appreciate your efforts and I will be waіting for your nеxt post
    thanks οnce agaіn.

    Here is my homepage ... Cialis

    ResponderExcluir
  25. Minha dermatologista disse que não precisa lavar, porem está queimando muito!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails