Início

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Surf Style - K.Pro Professional - Fórmula e Teste

Olá Amigos e amigas do Decifrando Rótulo...


Como tenho recebido muitos pedidos com a postagem da fórmula do produto com explicações rsrs hoje vou postar e explicar certinho cada ativo....
.
Segundo o fabricante

É uma infusão salinizada para modelar e finalizar seus cabelos de maneira mais moderna, atual e despojada!! Divirta-se, use o spray para um visual "praia" e Sexy. Experimente para fixar e modelar. Contém proteção solar.

Modo de usar: Aplique nos cabelos úmidos ou secos, amasse, modele e deixe secar ao vento ou com difusor.

Fórmula:

Aqua, PPG-5-Ceteth-20,Gelidiella acerosa extract, hypnea musciformis extract, sargassum filipendula extract, sorbitol, magnesium sulfate, parfum, phenoxyetanol, methylisothiazoinone, cinnamidopropyltrimonium chloride.

Decifrando Rótulo

PPG-5-Ceteth-20: emoliente da formulação.

Gelidiella acerosa extract, hypnea musciformis extract, sargassum filipendula extract: Extrato de algas marinhas contém elementos minerais que se encontram no mar e são essenciais para a saúde da pele e força do cabelo.

magnesium sulfate: sal de magnésio, auxilia na fixação e confere brilho aos cabelos.Mimetiza o efeito água salinizada do mar mas sem ressecar os fios.

henoxyetanol, methylisothiazoinone: conservantes

cinnamidopropyltrimonium chloride: ativo anti-estático e condicionante. Auxilia na redução do efeito frizado dos cabelos.


O surf style pode ser encontrado na Chic Mix pelo preço de 39, 90 reias e ainda tem a opção de entrega e-sedex que sai mais em conta e chega bem rapidinho em casa....

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails