Início

sábado, 20 de novembro de 2010

Midollo di Bamboo - Recharging Mask - Alfaparf




Hoje venho comentar um pouco sobre um excelente tratamento recontrutor dos fios:

A máscara Recharging da linha Midollo di Bamboo da Alfaparf que pode ser encontrada na Chic Mix.. 

Desenvolvido pela Alfaparf, apresenta propriedades re-estruturantes que são capazes de reparar e fortalecer os cabelos danificados e enfraquecidos.

É um tratamento de reconstrução e cauterização que recupera os fios por completo uma vez que apresenta ativos como:

1) Componente proteico: repara danos internos reparados
2) Componente lipídico: melhora a coesão entre cuticula e córtex
3) Componente mineral: recupera a superfície perfeitamente íntegra dos fios


-Ação      

A ação bio-reconstrutora de extrato de bambu, associado com os nano-complexos de oligo elementos e proteínas hidrolisadas garantem o reparo total e completo da estrutura do cabelo.

-Ingredientes para melhorar a estrutura  capilar apresentam-se na forma de nanopartículas que carregam os agentes especiais para as áreas que mais necessitam.

-Resultado

Cabelos brilhantes, macios e fáceis de pentear.


-Conselhos de Aplicação

Após lavar os cabelos com o Alfaparf Midollo di Bamboo Restructuring Shampoo, distribua uma quantidade generosa de produto nos cabelos úmidos com a ajuda de um pente. Deixe em repouso por 5 minutos e enxágüe cuidadosamente.

- Minha opinião

Recebi uma amostrada loja amiga do blog, a Chic Mix e realizei o teste. 
A máscara é realmente excelente. Apresenta textura cremosa, de fácil espalhabilidade, Os fios ficam muito macios e leves. Com brilho intenso e a fragrância do produto é bem natural.
Os cabelos ficam perfeitos, mas o destaque maior é para o brilho e maciez dos fios.

-Fórmula

Water, myristyl alcohol,cetrimonium chloride,propylene glycol,cetearyl octanoate,stearalkonium chloride,cetearyl alcohol,fragrance,polysorbate 20,hydrolized wheat protein,peg-75 lanolin,peg-40 hydrogenated castor oil, hydrolized  wheat protein pg-propyl  silanetriol,imidazolidinyl urea,citricacid,polysorbate80,linseedacid,ethoxydiglycol,disodiumedta,glycerin,simethicone,polyquartenium7,sodiummethylparaben,sodiumdehydroacetate,sorbicacid,hydroxypropylcyclodextrin,gossypumherbaceum(cotton)seedoil,tetrasodium edta,bambusa vulgaris extract ,hydrolized keratin,zinc chloride,manganese chloride,cupric chloride,magnesium chloride,ferric chloride,calcium chloride.


-Decifrando o Rótulo

1) Componentes protéicos: podemos encontrar proteina de trigo hidrolizada e queratina hidrolisada.

2) Componentes lipídicso: lanolina, óleo de semente de rícino,glicerina,extrato de semente de algodão e extrato de bamboo

3) Componentes minerais: Zinco, manganês, cobre, magnésio, ferro e cálcio


Lembrando que o produto pode ser encontrado com excelente desconto na loja amiga do blog a Chic Mix.


Em breve teremos novidades e lançamentos fresquinhos que a Chic Mix tras com exclusidade para o Brasil, aguardem os próximos posts!!!

Um grande abraço a todos

Noemi

2 comentários:

  1. Olá Noemi. Primeiramente parabéns pelo blog!
    Tem sido uma salvação para mim! rsrsrsrs
    Gostaria de confirmar se a fórmula é liberada para no-poo... Não "enxerguei" nenhum silicone insolúvel, mas como sou novata ainda fico um pouco insegura... Muito obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa meus cabelos estavam arrasados depois de uma química que eu cismei de fazer em casa, e quase quase caíram, depois de tomar uma bronca do cabeleleiro usei a linha toda da Midollo di Bamboo e meu cabelo ficou ótimo, super saudável, não caiu (graças a deus), e muito forte. Muito bem aprovado. Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails