Início

domingo, 29 de agosto de 2010

Testei a máscara SuperCurlacious da Avon

A Avon sempre trás lançamentos excelentes na área de maquiagens.

Sempre inova no formato dos aplicadores, textura das máscaras para cílios, e no poder de fixação dos produtos.


Eu testei a nova máscara  SuperCurlacious (aplicador rosa) e adorei. Ela é resistênte à água (waterproof ) e confere aos cílios um acabamento de maquiagem profissional. Senti meus cílios realmente mais curvados. Tenho outras máscaras de cílios da Avon e vou contar os resultados que eu tive com as outras....


Up lifiting (aplicador angular), promove elevação e alongamento nos cílios, eu gosto bastante deste aplicador. Facilita muito o acabamento dos cílios.


Super Shock (aplicador azul) promove mais volume. Acho o aplicador um pouco grande, as vezes dificulta acertar os cílios menores.



Astonishing Lengths (alongadora). Não é a prova dágua mas cumpre perfeitamente o efeito alongador prometido. É bem fácil de remover. Indico mais para o dia a dia.

A que eu mais gosto é a Astonishing Lengths mas não encontro mais no catálogo da Avon. Então no momento a minha preferida tornou-se a  SuperCurlacious.

Para remoção completa do produto dos cílios eu recomendo utilizar um removedor de maquiagem ou um pouco do shampoo Jonhson´s Baby.

O removedor que eu indico e que é o meu preferido é do da Higiporo, Davene - Mousse de Limpeza. Este produto na minha opinião também é um achado. Ele remove toda maquiagem sem deixar a pele áspera e ressecada. Da linha higiporo é o meu preferido. Além de tudo ele tem na composição da formulação Vita Cell ( extrato de leveduras) que ajuda a revigorar a pele deixando-a mais suave ao toque. O perfume é bem suave e a textura do produto é bem diferenciada, é bem suave, realemente parece um mousse.

Hoje gostaria de deixar estas duas dicas preciosas....


Postado por Noemi

2 comentários:

  1. Eu tenho essa primeira, a superCurl. Eu adorei também. Ela deixa os cílios mais volumosos e curvados e separados. Eu gosto de aplicar 2 vezes; e realmente é mais resistente à água sim. Adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Up Lifting e alonga bastante os cílios,é resistente a água(mas não muito).
    O Super Shock já está na minha lista,dizem que é ótima e dá muito volume,mas as pessoas que compraram já avisaram que ela não é à prova d'água.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails