Início

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dream Mousse Blush Maybelline - Pink Frosting



Hoje a dica é de maquiagem. Testei um blush em forma de creme da Maybelline e me surpreendi.

A cor escolhinda foi a Pink Frosting (devido a minha brancura omo progress) para não ficar tão artificial.

A textura é em mousse, bem leve, de fácil aplicação apresenta excelente fixação. Eu tinha um blush em mousse da Contem 1g mas este da Maybelline não da nem para comparar. O da Contem 1g não tinha fixação, depois de 10 minutos do blush passado ja saia com facilidade e a textura era mais compacta, sem brilho algum.

Já o da Maybelline permace até o fim do dia sem escorrer ou desaparecer da pele. Tem a textura bem mais suave e tem um leve brilho. Não deixa a aparência de maquiagem pesada e sim de maquiagem leve * útlima tendência do momento. A noite, quando passa-se mais blush dá para perceber algum brilho bem discreto que deixa o look mais sofisticado.

Adorei mesmo este produto, recomendo pois ele tem um preço bem acessível, fácil de encontrar e é excelente.


A cor escolhida foi esta : Pink Frosting mas tem outras cores disponíveis no mercado...

Vou deixar a fórmula do produto e um vídeo da Maybelline que ensina a fazer a maquiagem invisível última tendência...

Fórmula do Produto...

Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Dimethicone Crosspolymer, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Copolymer, Squalane, Hydrogenated Jojoba Oil, Calcium Sodium Borosilicate, Talc, Phenoxyethanol, Silica Dimethyl Silylate, Phenyltrimethicone, Methylparaben, Vinyl Dimethicone Methicone Silsesquioxane Crosspolymer, Isopropyl Titanium Triisostearate, BHT, Ethylparaben, Butylparaben, Isobutylparaben, Propylparaben, May Contain (+/-):, Mica, CI 77899 (Titanium Dioxide), CI 77492, CI 77491/Iron Oxides, CI 77742 (Manganese Violet) (Manganese Violet), CI 77360 (Red 30), CI 77007 (Ultramarines), CI 75470 (Carmine) (Carmine), FD&C Red 6 (Red 7 Lake), FD&C Yellow 5 (Yellow 5 Lake)


Vídeo Maquiagem Invisível



Postado por Noemi

5 comentários:

  1. Eu quero esse blush!
    Eu nunca vi para vender (ou nunca reparei).
    Onde você comprou?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei na Droga Raia, mas já vi para vender nas lojas americanas. Na droga raia da 9 de julho tem com certeza. bjo Tha

    ResponderExcluir
  3. Noemi

    Desculpe a ignorancia, mas o que um dimeticone faz logo no começo da formula?
    Obrigada!
    http://gaspinha.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. O dimeticone é um silicone que melhora a espalhabilidade do produto, ajuda na retençao do produto na pele e forma um filme que impede a perda de água da pele. Alem disso na formula tem oleo de jojoba que tem propriedades hidratantes.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails