Início

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Máscara de Tratamento - Phytorevive Cabelos Ressecados e Danificados - Phytoervas



Faz muito tempo que eu estou devendo uma resenha desta máscara para os leitores do Decifrando o Rótulo...

Esta máscara é especial não somente pela composição mas pelo efeito que o produto trás aos fios. A máscara vermelhinha da Phytoervas sempre é citada nos fóruns e com frequência escutamos muitos elogios.

Eu testei o produto e gostei muito. Ela hidrata de forma eficaz, acrescenta muito brilho e maciez aos fios sem deixar um aspecto pesado.Foi desenvolvida especialmente para restabelecer a hidratação dos fios e devolver elasticidade e suavidade aos cabelos. A fragrância suave do produto merece um elogio à parte.

Vamos analisar a fórmula do produto:

Pentaerythrityl tetraisoestearate, Simmondsia chinensis (jojoba) seed oil, Butylparaben, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Phenoxyethanol, Propylene glycol, Malic acid, Hydrolyzed soy protein, Butylene glycol, Cetyl alcohol, Dissodium EDTA, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol/ Behentrimonium methosulfate, Aqua, Citric acid, Cyclomethicone, Parfum (fragrance).

Decifrando Rótulo:

Simmondsia chinensis (jojoba) seed oil: Hidrata o couro cabeludo e auxilia na prevenção da pele seca ou caspa.É o óleo vegetal que apresenta composição de ácidos graxos  mais próxima ao natural da pele e dos cabelos.

Malic acid: Alfa hidroxi ácido. O ácido málico provém de frutas como maçãs, cerejas e tomates. Ajuda a esfoliar as camadas superiores da epiderme: promove a restauração de umidade e ajuda a penetração de outros ingredientes; muito procurada para o uso de anti-envelhecimento e clareamento da pele cuidados produtos.

Hydrolyzed soy protein: Proteína hidrolizada de soja, repõe aminoácidos que auxiliam na recuperação de fios danificados.

Cyclomethicone: silicone volátil, auxilia formando filme e impedindo a perda de hidratação dos fios.


Postado por Noemi

4 comentários:

  1. O creme em si é vermelho? Se for, não poderei usar... loiras não podem usar produtos coloridos = (

    ResponderExcluir
  2. Olá
    O creme não é vermelho, apenas a embalagem.
    Ele é branco

    ResponderExcluir
  3. Silicone volátil quer dizer que é permitido pra no-poo?

    ResponderExcluir
  4. E AIIIIIIIIII , TO USANDO O SHAMPOO PHYTOREVIVE TODOS OS TIPOS DE CABELOS VE SE DECIFRA A MIM O ROTULO E OTIMO MESMO DEIXA OS CABELOS SEDOSOS MESMOS FUIIIIIIII

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails