Início

sábado, 22 de maio de 2010

Pomada Modeladora LS & B - Da Inglaterra diretamente para o Brasil



Foi-se o tempo que finalizadores para cabelos masculinos resumiam-se ao gel e ao creme de pentear.

A maior variedade de produtos possibilita diferentes efeitos e texturas de acordo com o gosto e o tipo de cabelo, mas também pode confundir um pouco a cabeça do consumidor na hora de escolher o item mais adequado.

Gel: Campeão de preferência entre o público masculino, o gel é a melhor opção para quem precisa adotar um look mais comportado e manter os fios no lugar o dia todo. A aplicação deve ser feita sempre com o cabelo úmido, retirando apenas o excesso com a toalha. Um dos erros mais comuns é exagerar na quantidade. Para fios curtos, uma bolinha do tamanho de uma ervilha é o suficiente. Espalhe primeiro nas mãos, e depois nos fios, tentando não esfregar o gel na raiz, mas sim nas pontas e comprimento do cabelo - nunca comece pela frente, para evitar o típico visual "lambido", carregando essa área de produto. A secagem deve ser ao natural e o resultado é o de brilho com efeito molhado.

Cera ou pomada: Os dois produtos são similares, ideais para destacar mechas e estilizar cabelos curtos, sem o brilho molhado do gel. Com consistência pastosa, ambos devem ser usados após o secador, e funcionam melhor em cabelos lisos e possibilitam a mudança no formato dos fios no decorrer do dia. É importante não pesar a mão na hora de aplicar, pois o cabelo pode ganhar uma aparência ensebada. Uma bolinha do tamanho de uma uva é o bastante - melhor passar menos e depois complementar se for necessário, do que carregar e deixar o cabelo pesado. O produto deve ser esfregado na palma das mãos e aplicado nas pontas, sem chegar ao couro cabeludo. Como eles deixam o cabelo maleável, o penteado pode ser alterado ao longo do dia.

Condicionador sem enxágue ou leave-in: Ambos os nomes são utilizados para identificar o mesmo produto, cuja função é hidratar, disciplinar e reduzir o efeito frizz dos fios. Pode ser usado em cabelos lisos ou cacheados, de qualquer comprimento. A aplicação deve ser feita nos fios úmidos, retirando-se apenas o excesso de água com uma toalha. Espalhe a quantidade equivalente a uma pérola nas mãos e aplique por todo o comprimento, evitando a raiz. O cabelo vai ganhar um toque de brilho, com aspecto sedoso e maleável, sem fixação forte. Deixe secar naturalmente.


A grande dica de Hoje é a pomada LS & B com exclusividade de vendas na Loja Chic Mix diretamente da Inglaterra para o público masculino brasileiro.



LS & B Grooming - Disorder Raw Earth é um fixados de cabelos para finalização proporciona estilo despenteado e com efeito mate (sem brilho).



Composição:

PETROLATUM,KAOLIN,CERA ALBA,BENTONITE, CAPRYLIC/CAPRICTRIGLYCERIDES, SILICA, DIATOMACEOUSEARTH, SEA CLAY, PUMICE, CI 77491 (IRONOXIDE), C I77492 (IRON OXIDE), CI 77499 (IRON OXIDE).


Na composição do produto além dos fixadores (Petrolatum e Kaolin e Cera Alba) encontramos triglicerídeos ( repositores de hidratação para os fios).



Lembrando que a Pomada LS & B pode ser encontrada nas outras versões com exclusividade da loja Chic Mix.. Dê uma passadinha por lá para conferir...











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails