Início

sábado, 5 de setembro de 2009

Dicas de Beleza - Olheiras parte 2

Cansada de lutar contra as olheiras ?

Segue abaixo algumas dicas de produtos muito eficazes no combate às olheiras :


Além do disfarce óptico das olheiras baseando-se na tabela de cores complementares é necessário tratar a região da área dos olhos.
A área dos olhos é uma área muito sensível e por isso merece cuidados especiais. A pele da delicada região dos olhos é mais fina do que a de outras áreas do rosto por isso, torna-se particularmente vulnerável ao stress, fadiga e falta de sono, fatores que podem levar ao aparecimento de olheiras e inchaços. Além disso é uma área muito sensível, pobre em glândulas sebáceas e sudoríparas, onde o aparecimento e a evolução de rugas e linhas de expressão se dá mais cedo que nas outras áreas do rosto.


NEUTROGENA® Ultra Light Contorno dos Olhos

Hidratante clareia olheiras, suaviza bolsas e melhora a aparência do contorno dos olhos, proporcionando um aspecto descansado e revitalizado.Textura não-oleosa. Rápida absorção. Fragrância suave.
www.neutrogena.com.br


NIVEA Visage Aqua Sensation Anti-Olheiras

Nivea visage Aqua Sensation Anti-Olheiras revigora e hidrata instantaneamente a pele da região dos olhos, proporcionando redução de olheiras e inchaços. Contém extrato de pepino, magnésio e ginseng.
http://www.lojanivea.com.br

VICHY – Reti- C área dos olhos:

Creme para área dos olhos anti-envelhecimento hidratante que combina a dupla eficácia anti-rugas do Retinol puro e da vitamina C agora para a área dos olhos, com os efeitos suavizantes da água termal para ajudar na correção dos sinais do envelhecimento cutâneo.
http://www.vichy.com.br

4 comentários:

  1. Amei essa matéria, nô!!!!
    Se eu ver pra comprar em alguma loja eu vou comprar!

    ResponderExcluir
  2. o que eu mais gostei foi o ultra-light contorno dos olhos

    ResponderExcluir
  3. O que nais gostei foi di urso panda bem criativo ;)

    ResponderExcluir
  4. NEUTROGENA ´é exelente, usei e recomendo, clareia e dá uma sensação de descanso nas áreas dos olhos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails