Início

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Nívea Lip Care - Morango


A Nívea têm uma linha de hidratantes labiais bem diversificada e especialmente formulada seguindo a receita original alemã.
Atualmente, os hidratantes labiais fabricados na fábrica do México e encontramos várias versões da linha Lip care.
Vale lembrar que a empresa também apresenta versões da linha Lip Care com filtro solar, partirculamente indicado para pessoas que moram em regiões onde a incidência de radiação UV é mais intensa.

E importante dedicar uma atenção especial para a hidratação labial principalmente nos dias mais frios que se aproximam a fim de evitar rachaduras na pele sensível dos lábios.

Promessa do Fabricante:

NIVEA Lip Care Strawberry (Morango) proporciona cuidado e hidratação suave para os lábios, deixando-os com uma leve coloração avermelhada.

Sua fórmula contém ingredientes como vitamina E, óleos de amêndoas e de jojoba, manteiga de karité e cera de abelha.

Fórmula:

Octyldodecanol, Cera Microcristallina, Hydrogenated Polydecene, Ricinus Communis, Cetyl Palmitate, Cetyl Palmitato, Myristyl Myristate, Cetearyl Alcohol, Bis-Diglyceryl Polyacyladipate-2, C20-40 Alkyl Stearate, Cera Carnauba, Butyrospermum Parkii , Prunus Dulcis Oil, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Ethylhexyl Methoxycinnamate, BHT, Tocopheryl Acetate, Cera Alba (Beeswax), Vitis Vinifera seed Oil, Butyl Methoxydibenzoylmethane, CI 73360, CI 15985, Neohesperidin Dihydrochalcone.


Decifrando o Rótulo:

Existe uma grande quantidade de produtos como ceras para obter a fórmula com consistência fime e que apresente fácil espalhabilidade, porém vamos nos dedicar mais aos ingredientes ativos que promovem hidratação eficaz e prolongada:


Cera Carnaúba: Da cera de carnaúba, à exemplo da cera existente nas folhas e no caule da cana de açúcar, é muito utilizado na indústria cosmética com propriedades que auxiliam a obtenção da consistência final do batom.

Butyrospermum Parkii: Manteiga de Karite, é um excelente emoliente, e tal como as gorduras vegetais, ela exerce uma ação protetora sobre a pele e os cabelos, prevenindo contra o ressecamento. Apresenta tocoferois com propriedades antioxidantes e a presença de ácido cinâmico atua como um filtro solar natural auxiliando na proteção dos danos devido a exposição à radiação solar.

Prunus Dulcis Oil:
Óleo de Amêndoas doces, O óleo de amêndoas doce é um suave óleo vegetal carreador (possibilita a penetração de ativos para a pele, facilitando a absorção), rico em vitaminas e ácido oléico. Atua como hidratante (emoliente), suavizante e nutritivo, proporcionando maciez à pele.

Simmondsia Chinensis Seed Oil: Óleo de Jojoba, é um agente emoliente que age aumentando a elasticidade da pele e contém tocoferois que auxiliam no combate dos radicais livres e peroxidação dos lipídeos.

Tocopheryl Acetate: Vitamina E, antioxidante, emoliente, auxilia na regeneração das células

Cera Alba (Beeswax): Cera de Abelha, agente de consistência comumente encontrado em batons que auxilia na obtenção da formulação final

Vitis Vinifera seed Oil: Óleo de semente de Uva apresenta propriedades hidratentes e emolientes. Auxilia na regeneração da camada lipídica da pele uma vez que apresenta na composição esteróides, e vitamina E, e tocoferois.

8 comentários:

  1. custa 7 e pouco, pelo menos aqui na cidade onde moro!

    ResponderExcluir
  2. interessante seu blog, é a 1ª vez que passo aqui... vou ler sempre... vale a pena colocar sobre o BHT também. Aqui tem um artigo sobre ele: http://thegoodhuman.com/2009/09/24/what-is-bht-butylated-hydroxytoluene-and-why-you-should-avoid-it/. Um beijõa. Mi.

    ResponderExcluir
  3. interessante seu blog, é a 1ª vez que passo aqui... vou ler sempre... vale a pena colocar sobre o BHT também. Aqui tem um artigo sobre ele: http://thegoodhuman.com/2009/09/24/what-is-bht-butylated-hydroxytoluene-and-why-you-should-avoid-it/. Um beijõa. Mi.

    ResponderExcluir
  4. Hmm is anyone else having problems with the images on this blog loading?
    I'm trying to figure out if its a problem on my end or if it's the blog.
    Any feed-back would be greatly appreciated.

    Also visit my web blog ... more about

    ResponderExcluir
  5. What a information of un-ambiguity and preserveness of precious know-how on the topic of unexpected emotions.


    My webpage: page next

    ResponderExcluir
  6. I have to thank you for the efforts you've put in writing this site. I really hope to check out the same high-grade content from you in the future as well. In truth, your creative writing abilities has motivated me to get my very own website now ;)

    My homepage view next

    ResponderExcluir
  7. This info is worth everyone's attention. Where can I find out more?

    Here is my web blog storytelling

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails