Início

domingo, 15 de março de 2009

Finalizador Set it Free - Deva Curl



Seguindo as últimas tendências do mercado cosmético, Deva Curl apresenta o finalizador para cabelos cacheador Set it Free.

Desenvolvido especialmente com produtos livres de silicones insolúveis e inovadora formulação de extratos botânicos promete adicionar brilho e definir cachos de forma saudável sem deixar os fios pesados. Além disso possui uma suave fragrância de lima-limão.

Fórmula:

Aqueous Extracts of Achilea Millefolium, Chamomilla Recutita (Matricaria), Cymbopogon Schoenanthus, Humulus Lupulus (Hops), Melissa Offcinalis (Balm Mint), Rosmarinus Offcinalis (Rosemary), Cetearyl Alcohol, Glycerin, Isopropyl Myristate, Acrylates/C12-22 Alkylmethacrylate Copolymer, Ceteareth-20, PVP, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, DMDM Hydantoin, Fragrance.

- Decifrando o rótulo:

Aqueous Extracts of Achilea Millefolium: Extrato aquoso de erva mil folhas (asterácea), no extrato existe a presença de flavonóides anti-oxidantes

Chamomilla Recutita: Camomila, muito ulilizada na indústria cosmética pela riqueza de constituição química do seu óleo essencial. Fitoativos produzidos pela camomila realçam as luzes de cabelos claros em especial o Azuleno presente no óleo essencial

Cymbopogon Schoenanthus: auxiliar para fragrância final, folhas desta planta tem óleos essenciais com aroma cítrico

Humulus Lupulus: Lúpulo, nos cosméticos tem atividade antioxidante e antibacteriana

Melissa Offcinalis : Erva cidreira, presença de flavonóides antioxidantes

Rosmarinus Offcinalis (Rosemary): Alecrim, restabelece o crescimento saudável dos cabelos prevenindo a queda
Olea Europaea (Olive) Fruit Oil : Óleo de Oliva, apresenta grande quantidade de vitaminas lipossolúveis, como a vitamina A, propriedades humectantes e hidratantes, promove a diminuição do frizz. Agente condicionante.

7 comentários:

  1. Parabéns pela idéia Noemi!!!
    Tenho certeza de que será um sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Noemi como sempre arrebentando! Vou criar um link no Terapia viu? Beijokas

    ResponderExcluir
  3. fico feliz em poder ajudar alguma coisa !!! em breve terão mais coisinhas low e no pow !!bjo Day

    ResponderExcluir
  4. Esse produto deixa o meu cabelo uma PALHA o dia seguinte... he he he

    ResponderExcluir
  5. ola Anomino, é importante esclarecer que este produto é mais indicado para quem está fazendo a rotina Low/no pow e que não utilize concomitantemente produtos que apresentem silicones insolúveis na fórmula. Vale lembrar que o excesso de extrato de oliva pode pesar um pouco em cabelos com tendência a oleosidada natural :)

    ResponderExcluir
  6. Muito útil, agora sabemos o que colocamos no cabelo. O set free é um produto para ser usado com parcimonia e que precisa da rotina Low/no poo.

    ResponderExcluir
  7. O que é esta rotina Low/no Poo ?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails