Início

domingo, 15 de março de 2009

Eh pré shampoo esfoliante




O pré-shampoo esfoliante é indicado para todos os tipos de cabelos e sua principal função é remover de forma bem suave excesso de oleosidade e resíduos de produtos que se acumulam na raiz dos cabelos.

A indicação de uso pelo fabricante é de uma ou duas vezes por semana de acordo com a necessidade de cada cabelo.

Na fórmula podemos encontrar uma variedade de extratos botânicos que promovem uma suave limpeza, óleos essenciais nobres e a vitamina B5 (pantenol) essencial para a manutenção da beleza e saúde dos cabelos.

Abaixo podemos encontrar a composição química do Pré-Shampoo esfoliante:

Ammonium Acryloydimethyltaurate/VP Copolymer, Prunus Armeniaca Seed Powder, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate, DMDM, Hydatoin, Methyl Lactato, Panthenol, Lactiol, Xylitol, Cl 42090, Cl 9140, Chlorophyllin-copper complex, Wasabia Japonica Root Extract, Parfum, Aqua.

Decifrando a fórmula :

- Não encontramos nenhum tipo de surfactante ( lauril sulfato de sódio ou lauril sulfato de amônio)
- Prunus Armeniaca Seed Powder : Extrato de semente de Apricot (semelhante ao damasco ) propriedades emolientes de hidratantes

- Panthenol: Vitamina B5 , vitamina responsável por melhorar o brilho, o toque e a flexibilidade e também protege o cabelo contra os danos mecânicos e tornando os cabelos mais resistentes.

- Chlorophyllin-copper complex : Complexo de cobre com Clorofila , a clorofila está presente em plantas e algas com a função de conferir pigmentação verde as folhas e também é responsável por atividade antioxidante, ajudando a preservar as propriedades e a saúde das células

- Wasabia Japonica Root Extract : Extrato de raiz forte, utilizada devido as propriedades antioxidantes

- Xylitol : Xilitol é responsável por promover a sensação de refrescância quando o produto é aplicado na raíz dos cabelos

As vantagens e benefícios se extendem não só para nós consumidores, a empresa produz cosméticos livres de parabenos e petroquímicos diminuindo dessa forma a emissão gases prejudiciais ao efeito estufa como o CO2.

13 comentários:

  1. Eu sou de Santos (litoral de SP) sabe onde eu encontro ele?? pois nas lojas de por aqui não tem ?? tem algum site que venda??

    meu e-mail maria.ritass84@gmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá M. Rita , obrigada pela visita ao blog!
    deixei a dica de algumas lojas no seu e-mail mas também nao posso deixar de comentar sobre a Matéria que a Dezinha e Ana Julia postaram no blog Devas Brasil, para dar uma conferida aqui vai o link e explicaçoes da querida Ana Julia sobre um esfoliante natural que você pode fazer em casa ; http://devas-brasil.blogspot.com/2009/03/pre-tratamento.html

    ResponderExcluir
  3. Maria Rita,eu sou de Santos-SP.Por aqui vende na Drogaria Farmais (Praça da Independência e Canal 2),em toda a rede Droga Raia e Drogaria São Paulo (Gonzaga e Canal 2).Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas e Noemi....estou amando esse pré shampoo da Éh...
    Como tenho cabelo oleoso ajudou a reduzir bastante a oleosidade da raiz, sem falar que deixa uma deliciosa sensação frescor....otimo para aqueles dias que vc chega em casa de cabeça quente e estressada..rsrss
    Estou amando esse Blog meus parabens Noemi

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou fã do pré-shampoo. Também é indicado para quem tem cabelos mistos.Não é fácil encontrar produtos eficazes para cabelos com tendencia a oleosidade na raiz.
    Rita que bom que você gostou!

    ResponderExcluir
  6. Gente, usei esse pré-shampoo e a-do-rei!
    Dá uma sensação de frescor maravilhosa e os meus cabelos se deram super bem com ele!
    Eu tenho o cabelo mais ou menos oleoso na raiz, então pra mim ajudou.

    ResponderExcluir
  7. olá moro no rio e gostaria de saber em quais lojas posso encontrar esste produto se puder deixe no meu email obrigada

    elianeyasmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, moro em Cabo frio RJ , e queria saber aonde posso encontrar a loja que vende esse produto. Deixarei o meu e-mail.
    pamela_soares_antunes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse produto, o cheiro é bom, dá uma sensação de frescor no couro cabeludo e limpa bem,os grânulos são facilmente removidos usei também no corpo minha pele ficou super lisinha, não gostei da embalagem, a tampa interna é difícil de abrir.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber se o INTRAKERA (leave-in) da marca IMAGE tá liberado para no-poo.
    Composição:
    ComposiçãoALOE VERA/ CAMOMILA/ CONFREI/ LAVANDA/ URTIGA/ ALECRIM/ AGUILEIA/ AGRIÃO/ CLORETO DE ESTEARAMINIO DIHIDROXIPROPIL BISHIDROXIETIL, PROPILENOGLICOL, TRIMETILSILILAMOMEDICONE, OCTOXINOL-40, ISOLAURETH-6, DIMETICONE COPOLIOL, DIMETICONE GUAR HIDROXIPROPIL, AMINOACIDO DE QUERATINA, AMINOACIDO DE TRIGO, CLORETO DE GOMA HIDROXYPROPILTRIMÔNIO, POLIETILENOGLICOL-90M, QUATERNIO-15, PANTENOL, METILPARABENO, ÁCIDO LÁTICO, BENZOFENONA-4, DMDM HIDANTOÍNA, CI 61570, CI 19140, FRAGRÂNCIA.

    ResponderExcluir
  11. Uma pena mas o Itrakera não é liberado.
    Mas é um excelente produto

    ResponderExcluir
  12. Também usei o pré-shampoo esfoliante, junto com a linha orgânica, minha caspa foi embora, agora demoro mais tempo pra lavar o cabelo.
    Recomendo, adorei...

    ResponderExcluir
  13. Olá, bem eu gostaria de saber se esse shampoo atua como um anti-resíduos ou se é seguro pra quem tem química nos cabelos...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails