Início

sexta-feira, 20 de março de 2009

Citre Shine Smooth Out Conditioner



O Smooth out é um condicionador enriquecido com infusão de frutas cítricas como a tangerina, lima e graipfruit.
Vitaminas (E,C,Biotina e Pantenol) e minerais como zinco e magnésio.
Aminoácidos do trigo , beta caroteno e óleo de semente de algodão...
Vamos conferir !!!

Promessa do Fabricante

Especialmente formulado com extrato de frutas cítricas auxilia na recuperação dos cabelos. Age alisando e selando as cutículas dos cabelos. O uso diário do condicionador suaviza e alinha cabelos rebeldes eliminando o frizz e adicionando brilho intenso aos fios. Amacia, alinha e sela cutícula dos fios sem deixar os cabelos com aspecto pesado.

Fórmula

Water, Cetyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone, Trideceth12 , Citrus Aurantifolia Fruit Extract (key lime), Citrus Tangerina (tangerine) extract, Citrus Grandis Fruit Extract (grapefruit), Panthenol, Ascorbic Acid, Tocopherol, Wheat Amino Acids, Magnesium Citrate, Zinc Chloride, Biotin,PPG-9, Gossypium herbaceum (Cotton) seed oil, Disodium EDTA, Citric Acid, Methylparaben, DMDM Hydantoin, Fragrance, Beta Caroteno.
( não liberado para Low/No-poo).
Decifrando o Rótulo :



Amodimethicone: silicone solúvel formador de filme e agente que promove brilho
Cyclopentasiloxane: silicone insolúvel nao liberado para low/no-poo

Citrus Aurantifolia Fruit Extract (key lime):
Extrato de Lima, óleo essencial é auxiliar de fragrância e apresenta propriedades calmantes e refrescantes a fórmula do condicionador.

Citrus Tangerina (tangerine) extract: Extrato de tangerina, rico em vitamina C , apresenta propriedades antioxidantes e auxilia na fragrância final do condicionador.

Citrus Grandis Fruit Extract (grapefruit): Extrato de Graipfruit, utilizado na indústria cosmética pelas atividades como preservante da fórmula e hidratante para os cabelos. O óleo essencial de Graipfruit também é auxiliar de fragrância do produto finale e apresenta propriedades antioxidantes.

Panthenol: Pantenol, pró-vitamina B5, reconstrutor da fibra capilar e responsável por reestabelecer a integridade hídrica dos fios.

Ascorbic Acid: Vitamina C (hidrossolúvel), função antioxidante e é responsável por manter a estabilidade de algumas proteínas como o colágeno.

Tocopherol: Vitamina E, vitamina oleosa que auxilia na recuperação dos fios pois promove a umectação deixando os fios com aspecto saudável e hidratado.

Wheat Amino Acids:
Aminoácidos do trigo. A presença do glúten (glutenina e gliadina) constituinte da proteína do trigo promove o reparo das ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos, re-estabelecendo a saúde dos fios.

Magnesium Citrate: Mg (magnésio), oligoelemento responsável por auxiliar na manutenção do bom funcionamento das células.

Zinc Chloride: Zn (zinco), oligoelemento que auxilia na manutenção, bom funcionamento e regeneração das células.

Biotin: Biotina, vitamina H (hidrossolúvel) responsável pelo bom funcionamento das células

Gossypium herbaceum (Cotton) seed oil: Óleo de semente de algodão, agente emoliente, que promove hidratação e umectação dos fios de cabelo. Contém no óleo de semente de algodão grande quantidade de Ômega 6 e 3.

Beta Carotene: Beta Caroteno, precursor da vitamina A, nos cosméticos tem a função de promover cor nas fórmulas(fornece coloração levemente alaranjada aos cosméticos) sendo um pigmento natural encontrado em muitos vegetais e raízes como as cenouras.

6 comentários:

  1. Será q a eficácia dele nao diminui se usar ele sozinho, sem o shampoo da mesma linha?
    Sempre fico na dúvida com isso.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o ideal seria usar ambos os produtos da mesma linha,mas no caso da rotina Low/No-pow e usa somente o condicionador, acredito que não tenha a eficácia diminuída :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei shampoo, condicionador e serum da Citre Shine e foi excelente! Meu cabelo ficou muito brilhante e macio. Eu recomendo muitíssimo!!!
    Legal o seu blog, parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade ele não é liberado para low/no-poo, contém Cyclopentasiloxane, que é silicone insolúvel!!!

    ResponderExcluir
  5. certissima Simone vamos corrigir...obrigada

    ResponderExcluir
  6. Usei muito ele sem o shampoo e meu cabelo fica lindo!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails