Início

domingo, 26 de junho de 2011

Clinique - Loja virtual no Brasil e Korres da Grécia para o Brasil

Amigos e amigas do blog...... Hoje é dia de atualizações

Clinique lança loja virtual no Brasil. Sendo considerada  a marca de cosméticos mais prestigiada nos EUA agora podemos fazer nossas encomendas diretamente no site e não mais para os amigos que viajam (duty free). 

Os produtos para cuidado da pele são 100% sem fragrância, portanto menos alérgenos. Eu gostei bastante do site, tem até um link para realizar a análise da sua pele, uma vez que os produtos da marca são variados e podem ser mesclados para o seu tipo de pele.

A marca conta com maquiagem, sendo que podemos encontrar um link que auxilia na escolha ideal da base para o seu rosto. A Clinique conta também com uma linha de filtros protetores solares e perfumes (fica a dica o Clinique Happy, adoro)

Korres chega ao Brasil

Esta é uma marca grega feita de ingredientes super naturais e que em breve terá lojas nos shoppings de São Paulo (obs: Shopping Patio Paulista, Market Place) e Campinas (Iguatemi).


Ele cresceu no meio de uma farmácia homeopática na Grécia, prometendo, aos 8 anos à mãe, que quando crescesse ela não precisaria mais usar seus creminhos suíços, pois ele desenvolveria uma linha pra ela.
Ele afirma que não lembra muito bem dessa história, mas que a mãe dele sempre se lembra. Então, cumprindo a promessa, criou produtos naturais e na década de 1990 alcançou o sucesso.
Além de cremes corporais a marca também dispõe de produtos detratamento específico para a pele. Inicialmente, serão vendidos no Brasil apenas os cremes (a partir de junho). Já a linha de maquiagem será vendida no Brasil apenas a partir de setembro.
Hoje George Korres e a mulher, a engenheira química Lena Philippou estão à frente da marca, que está aos poucos avançando no mercado latino americano. Aqui no Brasil, a marca será distribuída através de parceria com a Johnson & Johnson.

sábado, 25 de junho de 2011

Zara Silk - Eau de Toilette



O perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água que conferem frâgrancia personalizada e agradável.

Os caminhos olfativos podem ser:

Floral, Frutal, Herbal, Amadeirado, Cítricos sendo esses podendo ser subclassificados como envolventes, refrescantes, sensuais, adocicados, vibrantes, marcante entre outros.

A concentração de uma fragrância pode ser classificada de acordo com a quantidade de óleos aromáticos diluídos em um solvente (por exemplo o etanol e a água).
Não existe claramente um fixador no perfume o que difere é a concentração de essência presente:
  • Parfum (extrato de perfume): a forma mais concentrada, entre 20%-40% (~25%) de compostos aromáticos (essência).
  • Eau de parfum EdP (deo perfume): varia de 12-18% (~15%) de compostos aromáticos (essência).
  • Eau de toilette EdT: 8-14% (~10%)de compostos aromáticos (essência).
  • Eau de cologne EdC (deo colônia): 3-7% (~5%), baixa concentração de essências (essência).
  • Splash Perfumes EdS: ~1% de compostos aromáticos (essência).

Vamos comentar um pouco sobre o perfume Silk da Zara

É um eau de toilette francês que me chamou muito a atenção pela embalagem e pela fragrância. A embalagem e simples mas muito delicada. Lembrou-me um pouco a embalagem do Miss Dior Chérie. A fragrância e marcante, porém suave. Um pouco para o floral envolvente. Adorei mesmo. Fica a dica para quem tiver passando no caixa da Zara, dar pelo menos uma olhadinha.



domingo, 19 de junho de 2011

Urban Antidotes Recovery Shampoo - Bed Head


Olá amigos e amigas do Decifrando Rótulo

Hoje gostaria de deixar a dica do shampoo Urban Antidotes Recovery Shampoo - Bed Head.

Eu testei ele e gostei muitíssimo do produto. É um shampoo indicado para cabelos secos, ressecados que necessitam de hidratação.

Apresenta uma fragrância excelente, refrescante. A espuma formada e bem suave, muito mesmo. Não embaraça os fios e mesmo sendo um shampoo hidratante lava direitinho os fios, sem deixa-los com aspecto pesado. Confere brilho, hidratação e para ser sincera, achei ele tão hidratante que no meu cabelo quase não precisei passar condicionador.

Realemente é um produto excelente e vale muito o preço que custa no mercado.

Vamos conferir a fórmula do produto....



Decifrando Rótulo:

Sodium Laureth sulfate, cocamidoporpyl betaina, tea-dodecyl benzenesulfonate: tensoativos que promovem a limpeza dos fios promovem a espuma.

Dimethiconol: silicone formador de filme que quando adicionado aos shampoos, deixa-os mais suave promovendo uma limpeza dos fios sem deixar os cabelos embaraçados. Promove sensorial hidratante ao shampoo

Glycerina: umectante

Hydroxypropyltrimonium chlorideé um agente de condicionamento compatível com tensoativos aniônimos e aumenta a viscosidade das formulações.


O produto pode ser encontrado na loja amiga do blog, a Chic Mix é so clicar no link abaixo :)




Related Posts with Thumbnails