Início

domingo, 30 de setembro de 2012

Quem disse, Berenice - Novos batons Rosalina e Rosareu

Olá amigas do Blog

Venho contar hoje sobre duas novidades que tive a oportunidade de testar e confesso que já virei fâ da nova marca do grupo O Boticário a Quem disse, Berenice.

A loja do Shopping Pátio Paulista é linda, voce pode experimentar absolutamente todos os produtos.

São 100 cores de batom, gloss,  18 opções de cores de base, 70 cores diferentes de sombras além de uma linha de demaquilantes, pincéis coloridos, esmaltes e acessórios.

Difícil é sair da loja de tanta coisa bonita rsrs

Tudo é muito encantador e vêm com um conceito de ver a beleza de um modo divertido e livre.

Bom vou contar um pouco sobre dois batons da linha que eu testei. Existem muitas cores mas eu gostei mesmo de três, Rosalina, Rosareu e o Cereja Berê. O cereja Bere estava em falta na loja, por este motivo não comprei, mas assim que conseguir venho contar aqui no blog.


As embalagens são muito fofas, na bala do batom vem escrito se joga e tem um coração bem na parte de aplicação. As cores quando aplicadas são bem fiéis as cores das balas dos batons. O Batom apresenta FPS 12, é bem macio, fácil de aplicar e mesmo que saia a primeira camada do batom após um tempo a cor permanece bonita.


Na composição encontramos emolientes como manteiga de Cupuaçú,Cera de Candelila, Cera de Carnaúba, Lanolina, Vitamina E, Òleo de semente de girassol, Manteiga de Karité e óleo de jojoba.

Filtro solar com FPS 12 que protege os labios dos efeitos dos raios UVA e UVB o  Ethylhexyl metoxicinamate.

Rosalina



Rosareu


O Rosalina é um rosa bem suave, mais discreto mas não deixa de ser lindo. Mais indicado para o dia a dia. Já o Rosareu eu gostei mais da cor, rosa mais puxado para vermelho cereja, lindíssima a cor, ainda mais para quem tem tom de pele mais claro fica um contraste bem bonito.


O batom de cima é o Rosalina e o debaixo o Rosareu.

Fica a dica, quem for de São Paulo super recomendo à visita nas Lojas, mas vai ser praticamete impossível sair sem algum batom.



Postado por Noemi

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails