Início

domingo, 24 de junho de 2012

Testando Vichy NormaDerm Tri Activ



Olá amigos queridos !!

Hoje venho falar de uma novidade incrível para cuidados diários da pele: Normaderm Tri Activ!
Se você tem especialmente pele oleosa ou com acn, este é o produto certo.
Reduz imperfeições da pele, apresenta efeito matificante e promove hidratação por 24h sem deixar pele com aspecto de brilho.

Eu testei o produto durante 3 dias e  já posso observar a grande diferença na minha pele que é oleosa mas sem acne. Estou utilizando o produto como um pré-base de maquiagem uma vez que o mesmo confere a pele efeito mate. Percebi também melhora na dilatação dos poros da pele e aumento da suavidade....


O mais interessante é do hidratante é que tendo sua formulação na forma de gel creme torna-se um produto indicado para pele oleosa pois previne efeito rebot de aumento de produção de oleosidade. Vale ressaltar que mesmo uma pele oleosa precisa de hidratação na medida;A fórmula é hipolaergênica, formulada com ativos que minimizam e reduzem os ricos de alergias.




Vamos conferir a fórmula do produto...

Decifrando Rótulo

Aluminum starch octenylsuccinate: ativo muito utilizado em formulações de make up, loções com atividades absorventes.

Nylon-66: polimero de poliamida que confere textura diferenciada a formulação.

Glycolic Acid: ácido glicólico principal ativo que auxilia no combate a acne. Conhecido por ser um a-hidroxiácido, Promove leve efeito esfoliante (peeling quimico). Melhora a aparência da pele, suaviza linhas de expressão, cicatrizes de acne e hiperpigmentações na pele.

Salicic Acid: ácido salicílico muito conhecido pelas propriedades esfoliantes e queratolíticas. Promove ligueira esfolianção da pele, reduz oleosidade e apresenta ação antinflamatória.

A associação desses dois ativos neste fórmula torna o produto especial. Ambos ácidos apresentam efeitos complementares que recuperam o aspecto saudável da pele deixando-a mais lisa e unifome.

Por serem ácidos de fácil absorção na pele podem ser utilizados de dia e a noite. Indica-se uso de filtro solares sempre que houver exposição ao sol.. e no próximo post vamos indicar filtro solar ideal para pele oleosa.

Gostaria muito de agradecer a parceria da loja Kutiz


Se você gostou do Normaderm Tri Activ, pode encontrar aqui....http://www.kutiz.com.br/prod/busca/271/0/Normaderm-Tri-Activ-Anti-Imperfeicoes-Creme-50ml.aspx

Related Posts with Thumbnails