Início

sábado, 8 de agosto de 2009

Daily Revitalize- Citré Shine


O Daily revitalize é um condicionador enriquecido com infusão de frutas cítricas como a tangerina, lima e graipfruit. Único da linha citre shine liberado para low/no-poo.

Além disso a empresa que fabrica esta linha é a Schwarzkopf.


Contém em sua composição vitaminas (E,C,Biotina e Pantenol) e minerais como zinco e magnésio.Aminoácidos do trigo , beta caroteno e óleo de semente de algodão...
Vamos conferir !!!

Promessa do Fabricante

Especialmente formulado com extrato de frutas cítricas auxilia na recuperação dos cabelos. Age alisando e selando as cutículas dos cabelos. O uso diário do condicionador suaviza e alinha cabelos rebeldes eliminando o frizz e adicionando brilho intenso aos fios. Amacia, alinha e sela cutícula dos fios sem deixar os cabelos com aspecto pesado.

Fórmula Water, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Amodimethicone, Trideceth12 , Citrus Aurantifolia Fruit Extract (key lime), Citrus Tangerina (tangerine) extract, Citrus Grandis Fruit Extract (ruby red grapefruit), Panthenol, Ascorbic Acid, Tocopherol, Wheat Amino Acids, Magnesium Citrate, Zinc Chloride, Biotin,PPG-9, Gossypium herbaceum (Cotton) seed oil, Disodium EDTA, Citric Acid, Methylparaben, DMDM Hydantoin, Fragrance, Beta Caroteno.

Decifrando o Rótulo:

Amodimethicone: silicone solúvel formador de filme e agente que promove brilho OBs, tem o trideceth 12 e o cetrimonium choride o que o torna solúvel e liberado para low/no-poo 

Citrus Aurantifolia Fruit Extract (key lime): Extrato de Lima, óleo essencial é auxiliar de fragrância e apresenta propriedades calmantes e refrescantes a fórmula do condicionador.

Citrus Tangerina (tangerine) extract: Extrato de tangerina, rico em vitamina C , apresenta propriedades antioxidantes e auxilia na fragrância final do condicionador.

Citrus Grandis Fruit Extract (grapefruit): Extrato de Graipfruit, utilizado na indústria cosmética pelas atividades como preservante da fórmula e hidratante para os cabelos. O óleo essencial de Graipfruit também é auxiliar de fragrância do produto finale e apresenta propriedades antioxidantes.

Panthenol: Pantenol, pró-vitamina B5, reconstrutor da fibra capilar e responsável por reestabelecer a integridade hídrica dos fios.

Ascorbic Acid: Vitamina C (hidrossolúvel), função antioxidante e é responsável por manter a estabilidade de algumas proteínas como o colágeno.

Tocopherol: Vitamina E, vitamina oleosa que auxilia na recuperação dos fios pois promove a umectação deixando os fios com aspecto saudável e hidratado.

Wheat Amino Acids: Aminoácidos do trigo. A presença do glúten (glutenina e gliadina) constituinte da proteína do trigo promove o reparo das ligações de ponte de enxofre da queratina natural dos cabelos, re-estabelecendo a saúde dos fios.

Magnesium Citrate: Mg (magnésio), oligoelemento responsável por auxiliar na manutenção do bom funcionamento das células.

Zinc Chloride: Zn (zinco), oligoelemento que auxilia na manutenção, bom funcionamento e regeneração das células.

Biotin: Biotina, vitamina H (hidrossolúvel) responsável pelo bom funcionamento das células

Gossypium herbaceum (Cotton) seed oil: Óleo de semente de algodão, agente emoliente, que promove hidratação e umectação dos fios de cabelo. Contém no óleo de semente de algodão grande quantidade de Ômega 6 e 3.

Beta Carotene: Beta Caroteno, precursor da vitamina A, nos cosméticos tem a função de promover cor nas fórmulas(fornece coloração levemente alaranjada aos cosméticos) sendo um pigmento natural encontrado em muitos vegetais e raízes como as cenouras.

2 comentários:

  1. hehe ja usei a muito tempo atrás e amava agora que minha amiga noemi me deu um vou poder usar novamente!
    obrigada amiga
    Seu blog arrasa!
    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Ola, adoro o silicone dessa marca, mas nunca mais encontrei no rio de janeiro, alguém saberia me dizer onde posso encontrar por aqui ou pela internet.
    aguardo resposta.
    espero q alguém possa me ajudar.
    desde já obrigada
    patricia
    meu e-mail: patdenys@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails